Alan Empereur aponta falta de critério ao árbitro em expulsão na Libertadores

Ausência do zagueiro contribuiu para o adversário marcar dois gols

Por: Caio César | 22 abril - 19:05

Em sua estreia na Libertadores da América, o Palmeiras viajou até o Peru para enfrentar o Universitario, adversário considerado mais acessível do Grupo A, que ainda é composto por Defensa y Justicia e Independiente Del Valle. Nesse sentido, após abrir 2 a 0, com gols de Danilo e Raphael Veiga, a equipe parecia encaminhar o resultado de forma segura, porém a expulsão de Alan Empereur no segundo tempo quase complicou o triunfo Alviverde. Em depoimento através das redes sociais, o zagueiro ressaltou a falta de critério do árbitro da partida.

“Muito triste e me sentindo injustiçado pela falta de critério e exagero do juiz nos meus dois cartões amarelos. Não gosto de falar de arbitragem, mas é difícil digerir uma situação dessas, ainda mais quando se coloca em risco todo um trabalho e preparação. Por fim, feliz pela vitória do time, que foi o mais importante” – comunicou em seu Instagram.

Com segundo cartão amarelo recebido aos 64’, o Palmeiras já se complicou na cobrança da infração, na qual originou o gol do Universitario. Na sequência, o Verdão se desestabilizou e sofreu o segundo com Gutiérrez, de pênalti, porém Renan desempatou nos acréscimos e garantiu a vitória por 3 a 2 fora de casa. Contudo, apesar do vacilo do defensor, Empereur é visto com bons olhos por Abel Ferreira e sua comissão técnica, que pediram a contratação em definitivo do atleta.

LEIA MAIS

Nos acréscimos, Renan define a vitória do Palmeiras sobre o Universitario-PER na Libertadores

Presidente do Palmeiras não descarta retorno de Dudu: “Se eu pudesse escolher, queria ficar com o Dudu”

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você