Aguero e Fernandinho podem deixar o Manchester City

Ambos estão próximos do fim dos seus contratos e o argentino é especulado em outras equipes

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 29 março - 11:12

Segundo o site “The Athletic”, Aguero e Fernandinho estão próximos de deixar o Manchester City. A dupla que marcou história no time inglês está com contratos perto do fim, e o próprio elenco do City acredita na saída dos jogadores.

O argentino está com 32 anos, e ainda desperta interesse de grandes clubes. O centroavante já foi especulado no Barcelona e PSG. Por outro lado, o brasileiro tem 36 anos e ainda possui grande influência na equipe. Inclusive, o jogador revelou recentemente que tem proposta para seguir no Manchester City, mas não como atleta.

Aguero e Fernandinho pelo Manchester City

Foto: AFP

Aguero no PSG?

Aguero é o maior artilheiro da história do Manchester City, e teme que sua carreira na Premier League esteja no fim. Contudo, o argentino deve encontrar um futuro clube, mesmo com uma temporada marcada por lesões. O Barcelona já estava na fila pelo centroavante, mas de uns dias para cá, surgiu mais concorrentes para o time catalão.

Mauricio Pochettino, técnico do PSG, teria pedido a chegada de Aguero ao time francês. Segundo informações da ESPN, o treinador busca um nome de peso para a posição de centroavante e que componha o ataque ao lado de Neymar e Mbappé. O “Daily Mirror” informou que a oferta salarial dos franceses para o jogador pode chegar à R$ 1,9 milhão por semana – proposta que dificilmente o Barça bancaria.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Avião de Leila Pereira vai buscar Abel Ferreira em Portugal; técnico do Palmeiras chega na quinta-feira

Elenco do Santos refaz testes de Covid-19 nesta segunda-feira

Fluminense está em busca de mais reforços; veja os nomes especulados

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você