Abel Ferreira volta ao Brasil para retomar as atividades no comando do elenco do Palmeiras na sexta-feira

O técnico português viaja em avião da Crefisa

Por: Julia Simões Romano | 31 março - 18:51

Após 20 dias de folga com sua família em Portugal, o comandante do Palmeiras está voltando para São Paulo novamente. Na Cidade de Porto, Abel Ferreira embarcou para retomar suas atividades no clube e, provavelmente, deve chegar ao Brasil na madrugada desta quinta-feira (01). O treinador sofreu para achar voos na ida e na volta por conta das medidas de restrição para diminuir a disseminação do novo coronavírus, mas a patrocinadora do clube Crefisa disponibilizou o avião da empresa para Abel realizar suas viagens.

Nesta sexta-feira (02), o comandante espera trabalhar com o elenco completo na Academia de Futebol. Alguns jogadores também estavam de folga e retornaram entre quarta e quinta-feira, com isso todos realizaram novos testes para Covid-19 antes de começar o preparo para os próximos jogos.

Abel Ferreira volta ao Brasil para retomar o comando do Palmeiras no final da semana

Foto: Instagram/Abel Ferreira

O clube Alviverde tem pela frente mais duas finais para disputar, a Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia, e a Supercopa do Brasil contra o atual campeão brasileiro, o Flamengo. Como o Campeonato Paulista está paralisado, o Palmeiras apresenta, até o momento, três jogos confirmados para a próxima semana.

O Verdão realiza o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana no dia 7 de abril, em Buenos Aires, e a partida de volta será no Mané Garrincha, em Brasília, no dia 14 de abril, o local foi confirmado pela Conmebol. O estádio em Brasília também será o palco do confronto entre o campeão da Copa do Brasil e o campeão brasileiro no dia 11 de abril, antes do segundo jogo da Recopa.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Flamengo estreia elenco principal contra o Bangu; veja prováveis escalações

Em nota oficial, Grêmio desiste da contratação de Borré, do River Plate

Restante do elenco do Palmeiras que estava de férias se reapresenta nesta quarta-feira

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você