Abel Braga relembra disputa do Brasileirão entre Inter e Flamengo: “Teve sacanagem”

Treinador acusa arbitragem tendenciosa nos últimos dois jogos

Por: Caio César | 31 março - 19:36

Apesar do término da temporada 2020/21, a disputa do Brasileirão entre Internacional e Flamengo pela liderança, que durou até os últimos minutos da competição, a polêmica ainda é relembrada pelos protagonistas do evento. Nesse sentido, em entrevista à Rádio Central, Abel Braga voltou a falar sobre os lances duvidosos que ocorreram nas últimas rodadas do torneio no qual terminou na vice-liderança. Segundo o técnico, os gols anulados e o pênalti não marcado contra o Corinthians são um dos fatores que o revoltou.

“A gente escuta tanta coisa, tanta bobagem, tanta besteira, vê tanta sacanagem. Eu te falo. Teve sacanagem nos dois últimos jogos do campeonato, sempre só para um lado, é complexo o negócio. Mas, fazer o que, o que consta é quem foi campeão, quem chegou em primeiro, mas não era para ser bem assim não” – iniciou.

“Eles até tiveram um futebol mais vistoso, mas nosso futebol era muito objetivo, operário e coletivo, e a gente não tinha medo de ninguém. O time não ia engatar nove vitórias seguidas à toa. Mas tiraram da gente, fazer o que, foi pena, um negócio meio inacreditável para muita gente” – concluiu.

Contratado para assumir até a chegada de Miguel Ángel Ramírez, Abel começou o trabalho de forma irregular, sendo eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores da América, porém encontrou o seu time titular e conseguiu nove vitórias consecutivas, que o colocaram na liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, a derrota para o Sport no Beira-Rio e o empate com o Timão na última rodada por 0 a 0 deixaram o Flamengo com o título, que até perdeu para o São Paulo, mas manteve a vantagem de um ponto na tabela.

LEIA MAIS

Internacional encara o São José pelo Gaúchão; veja prováveis escalações

Adidas coloca nova camisa do Internacional à venda sem anúncio do clube; veja modelo

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você