A pedido de Cuca, Atlético-MG sonda Willian Bigode

Atacante de 34 anos também está na mira do Fluminense

Por: Thaynara Bernardo da Silva | 06 abril - 08:49

Após o acerto entre São Paulo e Atlético-MG por Tchê Tchê, a diretoria mineira já tem novo nome para reforçar o elenco, Willian Bigode. A informação foi dada pelo jornalista Bruno Andrade, do UOL.

O atacante de 34 anos foi indicação do técnico Cuca, com quem trabalhou no Palmeiras em 2016. Outro time interessado em Willian é o Fluminense, que vem fazendo um esforço financeiro para apresentar uma proposta salarial que encaixe nos padrões do jogador.

Willian com a taça da Copa do Brasil

Instagram/ Reprodução/ @williandubgod

Willian Bigode tem contrato com o Palmeiras até o fim desse ano, porém seus altos vencimentos emperram a negociação com o time carioca. Assim, o Atlético-MG entra na disputa pelo jogador. No entanto, o Palmeiras não deve facilitar o negócio, já que a possível saída do camisa 29 seria um reforço de peso à um rival direto pela briga por títulos na temporada 2021.

Um fato curioso é que o Verdão está em busca de um novo atacante no mercado, para fazer sombra à Luiz Adriano. Willian já atuou na posição, entretanto Abel Ferreira não vê o jogador atuando como centroavante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS

Rival do Palmeiras, Defensa Y Justicia não perde em casa há nove jogos

CBF confirma realização da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras em Brasília

Leandro Vuaden vai apitar a disputa pela Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: