A pedido da comissão técnica, Alan Empereur permanece no Palmeiras após clube comprar os direitos econômicos do atleta

O jogador estava emprestado até o final de junho

Por: Julia Simões Romano | 19 abril - 18:57

A diretoria do Palmeiras definiu que vai comprar os direitos econômicos do zagueiro Alan Empereur. O jogador está emprestado no clube até o final de junho, mas o Verdão crava permanência e acerta os valores da transição com o Hellas Verona, da Itália.

A comissão técnica e Abel Ferreira, na época que ainda estavam no PAOK, da Grécia, pediram a contratação do zagueiro e agora solicitam a permanência definitiva. O time Alviverde pediu ao clube italiano o valor do pagamento determinado no contrato do empréstimo de três anos.

A pedido da comissão técnica, Alan Empereur permanece no Palmeiras após o clube comprar os direitos econômicos do atleta

Foto: Instagram/Alan Empereur

Alan Empereur, de 27 anos, hoje se tornou a opção principal para a zaga do Palmeiras estruturada por Gustavo Gómez e Luan. O jogador soma, até o momento, 21 partidas com a camisa do clube Alviverde.

Desde o começo de novembro, o zagueiro esteve presente em jogos decisivos e participou das conquistas da Conmebol Libertadores e da Copa do Brasil na temporada de 2020. A comissão técnica do Palmeiras acompanha o bom desempenho de Empereur nas partidas que exigem mais do físico e do emocional do grupo.

LEIA MAIS

Pela Copa Sul-Americana, o Corinthians anuncia a lista de inscritos e as numerações para competição

Antes da estreia na Libertadores, Raphael Veiga e Gabriel Menino treinam na Academia de Futebol

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você