Siakam e Anunoby lideram, Raptors surpreendem Nets e chegam a 4ª vitória seguida

Equipe voltou a contar com seus principais jogadores em quadra

Por: Caio César | 22 abril - 21:30

Um dos confrontos que poderiam marcar uma final de Conferência Leste, Toronto Raptors e Brooklyn Nets vivem momentos distintos na atual temporada da NBA. Nesse sentido, com problemas físicos e na logística, visto que a equipe está impossibilitada de marcar seus jogos para o Canadá, o elenco comandado por Nick Nurse não aparece nem na vaga para os play-in. Contudo, em momento de recuperação, a franquia surpreendeu o vice-líder e venceu por 114 a 103.

Com 27 pontos, nove rebotes e seis assistências, Pascal Siakam voltou a apresentar um grande desempenho e liderou em pontuação no lado vitorioso, seguido por OG Anunoby com 25. Assim, vale ressaltar a presença de seus principais jogadores em quadra, além dos dois astros, VanVleet e Lowry também atuaram, a junção dos quatro em quadra foi pouco presenciada na campanha de 2020/21. Pelo adversário, Kyrie Irving segue se destacando individualmente, o armador anotou 28 pontos e 11 rebotes, porém, a ausência de James Harden e Kevin Durant foi sentida contra a forte defesa canadense.

Desse modo, engatando a quarta vitória consecutiva na temporada, o Toronto Raptors volta a ter esperança na disputa pela repescagem dos playoffs, já que a equipe ocupa a 11ª colocação e possui apenas um jogo de desvantagem para o Washington Wizards. Enquanto isso, o Brooklyn Nets sofreu a sua terceira derrota nos últimos cinco confrontos, desperdiçando novamente a possibilidade de assumir a liderança com o tropeço do 76ers contra os Suns.

LEIA MAIS

Embiid tenta milagre, mas CP3 decide e Phoenix Suns vencem os 76ers

Decidido nos últimos segundos, Paul George brilha e Clippers vencem Blazers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: