Sem Trae Young, Atlanta Hawks surpreendem Milwaukee Bucks

Bodganovic foi o grande destaque da equipe

Por: Caio César | 26 abril - 22:47

Enfrentando uma das sequências mais complicadas, na qual jogou contra o Phoenix Suns, segunda melhor campanha da liga, além do Philadelphia 76ers por duas oportunidades, o Milwaukee Bucks recebeu o Atlanta Hawks em Wisconsin, um de seus principais concorrentes na Conferência Leste. Dessa forma, apesar da ausência de Trae Young, o adversário aproveitou o desgaste da equipe e dominou o 4ºQ, virando o confronto e garantindo a vitória por 111 a 104.

Nos destaques individuais, Bogdanovic marcou 32 pontos, terminando como cestinha da partida, enquanto Lou Williams, recém-chegado do Los Angeles Clippers, decidiu anotando 15 e seis assistências na reta final. Pelo adversário, Giannis Antetokounmpo manteve a excelente fase e atingiu um duplo-duplo com 31 e 14 rebotes, porém, apesar de seu desempenho, a queda do elenco no último quarto, onde sofreu 41 contra 26, resultou na derrota por sete pontos de diferença.

Assim, chegando a 11ª vitória em 14 jogos disputados, o Atlanta Hawks segue entre os favoritos para assumir a 4ª posição do Leste, vaga na qual garante a vantagem no mando de quadra nos playoffs. No Milwaukee Bucks, a derrota aumentou a distância na disputa junto com Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets pela liderança da Conferência, abrindo três jogos de desvantagem. Desse modo, após as partidas contra concorrentes ao título, a franquia enfrenta Charlotte Hornets, Houston Rockets e Chicago Bulls.

LEIA MAIS

Em show de Durant e Irving, Nets dominam Suns e seguem na liderança do Leste

No retorno de Anthony Davis, Doncic lidera vitória dos Mavericks contra os Lakers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: