Sem muitas dificuldades, Utah Jazz atropela Cleveland Cavaliers

Apenas um atleta relacionado da equipe terminou sem pontuar

Por: Caio César | 30 março - 22:24

Nesta segunda-feira (29), em mais uma grande atuação coletiva, o Utah Jazz chegou a sua 6ª vitória consecutiva após derrotar o Cleveland Cavaliers por 114 a 75. Nesse sentido, sem muitas dificuldades, a equipe levou vantagem em todos os períodos, destaque para Donovan Mitchell, Rudy Gobert e Mike Conley, o trio liderou o time na pontuação mesmo com uma baixa minutagem.

Além disso, vale ressaltar a quantidade de jogadores que marcaram, entre os 15 atletas relacionados para o duelo, apenas um saiu zerado, os demais anotaram pelo menos dois pontos. Já no lado adversário, Collin Sexton segue realizando uma excelente temporada e novamente chegou aos 20, enquanto Darius Garland o auxiliou com 18, porém o restante do elenco não ultrapassou os cinco pontos.

Desse modo, com mais um triunfo na temporada, o Utah Jazz segue como líder da Conferência Oeste e possui a melhor campanha do geral, pois sofreu apenas 11 derrotas. Como principal estrela do conjunto, Donovan Mitchell tem evoluído cada vez mais dentro da liga, principalmente nos últimos cinco jogos, onde o ala-armador alcançou uma média de 29.2 pontos por jogo, além de seis assistências e 64.9% de aproveitamento da bola de 3. O próximo confronto da franquia será contra o Memphis Grizzlies na quarta-feira.

LEIA MAIS

Mesmo lesionado, Curry anota 32 pontos e Warriors vencem o Chicago Bulls

Russell Westbrook anota triplo-duplo histórico e garante a vitória dos Wizards contra o Indiana Pacers

LaMarcus Aldridge é mais um All-Star anunciado como reforço do Brooklyn Nets

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: