Sem Giannis Antetokounmpo, Milwaukee Bucks vence Indiana Pacers por placar elástico

Apesar da ausência do grego, o elenco mostrou sua profundidade e venceu com segurança

Por: Caio César | 23 março - 23:41

Uma das equipes que melhor contrataram na pré-temporada, até com a intenção de manter seu principal astro, o Milwaukee Bucks tem aproveitado a profundidade de seu elenco para não sobrecarregar Giannis Antetokounmpo. Nesta segunda-feira (22), mesmo com ausência do grego, a franquia venceu o Indiana Pacers de forma elástica pelo placar de 140 a 113.

Nos destaques da partida, vale ressaltar que três jogadores do time chegaram em pelo menos nos 20 pontos, além de Brook Lopez e Portis com 18. Assim, Jrue Holiday, cestinha do duelo com 28 e 14 assistências e Khris Middleton com 25 pontos e oito rebotes, contribuíram para a larga vantagem construída. Pelo adversário, apesar de boas pontuações individuais, como a de Sabonis com 22, a distância criada no primeiro período dificultou o desfecho do jogo.

Desse modo, com o resultado conquistado pelo Bucks, a equipe chega no 7º triunfo consecutivo, ficando próximo da liderança e se distanciando cada vez mais de Miami Heat e Atlanta Hawks, que estão empatados na 4ª colocação da Conferência Leste. Já o Indiana Pacers, após iniciar uma retomada de duas vitórias seguidas, o time volta a estacionar na 10ª posição.

LEIA MAIS

Houston Rockets vence Toronto Raptors e encerra sequência de 20 jogos sem vencer

Perdendo por 22 pontos, Kennard dá show e Clippers reage contra o Atlanta Hawks

Utah Jazz vence Chicago Bulls em noite de Rudy Gobert

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você