Sem Durant e Harden, Brooklyn Nets são dominados por Joel Embiid e 76ers mantém a liderança

Astro anotou 39 pontos em 33 minutos

Por: Caio César | 15 abril - 20:08

Um dos duelos mais aguardados da temporada, Philadelphia 76ers e Brooklyn Nets se enfrentaram na disputa direta pela liderança da Conferência Leste, visto que estavam com o aproveitamento empatado. No entanto, ainda com suas principais estrelas em recuperação, como Kevin Durant e James Harden, a franquia de Nova York foi dominada pelo adversário e perdeu por 123 a 117.

Como destaque do duelo, Joel Embiid comandou as ações do jogo, terminando como cestinha com 39 pontos e 13 rebotes em apenas 33 minutos em quadra, seguido por mais uma grande atuação de Tobias Harris, que chegou aos 26. Enquanto isso, no lado derrotado, Kyrie Irving liderou a equipe com 37 pontos, mas o desempenho abaixo do elenco de apoio, entre eles, Joe Harris e Claxton, ambos não ultrapassaram os dois dígitos.

Desse modo, o resultado garantiu a liderança absoluta do Leste aos Sixers, começando com moral na sequência complicada do time, que enfrentará o Los Angeles Clippers, além de Golden State Warriors, Phoenix Suns e Milwaukee Bucks por duas vezes seguidas, confrontos que serão essenciais na definição da primeira posição da conferência.

LEIA MAIS

Jayson Tatum decide no fim e Celtics vencem Blazers por diferença mínima

Com Hettsheimeir MVP, Flamengo vence Real Estelí e conquista a Champions League das Américas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: