Sem Curry, Golden State Warriors sofrem placar histórico contra os Raptors

Equipe viu os canadenses abrirem 50 pontos de diferença

Por: Caio César | 03 abril - 18:05

Nesta sexta-feira (02), apesar da campanha abaixo em comparação com as últimas temporadas, o Toronto Raptors voltou a apresentar um basquete de alto nível e dominou por completo o Golden State Warriors. Desse modo, com a ausência de Stephen Curry e Draymond Green, a equipe expôs sua fragilidade sem as grandes atuações dos astros, resultando na derrota pelo placar histórico de 130 a 77.

Após um primeiro período equilibrado, onde os canadenses venceram por 27 a 26, os dois quartos seguintes acabaram com as esperanças da franquia de San Francisco, com 35 a 16 no 2ºQ e 46 a 14 no retorno do intervalo, alcançando uma diferença de 50. Como os principais destaques, Pascal Siakam terminou com 36 pontos em 31 minutos em quadra, sendo o cestinha do duelo, seguido por Gary Trent Jr com 24 e OG Anunoby com 21. Pelo adversário, o melhor desempenho foi de Andrew Wiggins, que ainda anotou 15.

Com a vitória conquistada, o Toronto Raptors voltou a vencer após quatro jogos, sendo apenas seu segundo triunfo nas últimas 15 partidas disputadas. Na 11ª posição da Conferência Leste, a equipe busca encontrar uma regularidade para entrar na vaga de disputa pelo play-in, que atualmente é ocupada pelo Chicago Bulls. Por fim, o Golden State Warriors perde a sua segunda consecutiva e vê sua 10ª colocação do Oeste ameaçada pelo Sacramento Kings.

LEIA MAIS

Andre Drummond estreia, sai lesionado e Giannis Antetokounmpo atropela os Lakers

Em noite de MVP, Luka Doncic domina o Boston Celtics

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: