Sem Antetokounmpo, Bucks perdem para os Mavericks com Porzings dominante

Luka Doncic e o pivô foram os principais destaques da vitória

Por: Caio César | 09 abril - 21:15

Apesar de não figurar entre as primeiras posições da Conferência Oeste, o Dallas Mavericks têm sido um adversário complicado para o estilo de jogo do Milwaukee Bucks desde a temporada passada. Nesse sentido, com a ausência de Giannis Antetokounmpo em mais uma partida, a equipe foi derrotada por 116 a 101, com destaque para Kristaps Portzings, que anotou 26 pontos e 17 rebotes em 33 minutos.

Dessa forma, Luka Doncic também terminou como um dos principais protagonistas do duelo, terminando como cestinha com 27, além de nove rebotes e nove assistências, enquanto Kleber, Richardson e Tim Hardaway ultrapassaram os dois dígitos e auxiliaram para garantir o resultado. Nos Bucks, com Jrue Holiday e Middleton apagados, DiVincenzo e Portis foram os únicos a chegarem nos 20 pontos.

Portanto, a vitória conquistada pelo Mavs mantém a excelente recuperada da franquia, que sofreu no início da temporada com ausências pelo Covid-19 e as lesões musculares, porém já chegou ao seu 6º triunfo em sete jogos, resultando em uma disputa pela 5ª colocação com Los Angeles Lakers e Portland Trail Blazers. O próximo confronto da equipe será o clássico do Texas contra o San Antonio Spurs no domingo (11).

LEIA MAIS

Em noite de Kawhi e Paul George, Clippers vencem Suns e se aproximam da vice-liderança

Em jogaço pela ponta da tabela, Phoenix Suns vencem Utah Jazz na prorrogação

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: