São Paulo vence Majestoso contra o Corinthians no NBB

Tricolor garantiu a 3ª posição na competição

Por: Caio César | 04 abril - 20:14

Neste sábado (03), em confronto que marcou o retorno do Corinthians no NBB, após a paralisação devido ao Covid-19, a equipe enfrentou o São Paulo, 3º colocado da competição, pelo clássico Majestoso. Dessa forma, apesar de excelente recuperação no torneio, o Alvinegro terminou derrotado para seu rival por 85 a 78.

Com início avassalador, onde venceu o primeiro quarto por 23 a 11, o Timão viu o Tricolor tomar conta da partida na sequência, levando vantagem em todos os outros períodos, inclusive, aplicando um 30 a 19 para encerrar o duelo. Nos principais destaques, Georginho de Paula, atual MVP da liga, foi o cestinha com 23 pontos e nove rebotes, seguido por Fischer com 17 e cinco assistências.

Portanto, com o resultado conquistado, o São Paulo garantiu a 3ª posição do NBB, chegando a sua 22ª vitória e não podendo ser ultrapassado pelo Paulistano, que está em 4º com 18. Pelo adversário, o Corinthians segue em 6º após a 13ª derrota e ainda enfrenta a Unifacisa e o Campo Mourão antes do início dos playoffs.

LEIA MAIS

No retorno de Embiid, 76ers vencem Timberwolves e seguem na liderança

Em confronto entre Giannis e Lillard, a Besta Grega se aproxima dos 50 pontos e Bucks vencem os Blazers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você