Phoenix Suns derrota Atlanta Hawks com grande atuação de Dario Saric

Croata anotou 20 pontos em apenas 18 minutos em quadra

Por: Caio César | 31 março - 21:19

Nesta terça-feira (30), o Phoenix Suns, vice-líder da Conferência Oeste, enfrentou o Atlanta Hawks, 6º colocado no Leste. Dessa forma, em grande confronto equilibrado, a disputa persistiu até o último quarto, resultando na vitória da equipe por apenas sete de diferença, 117 a 110. Nos principais destaques, Dario Saric chamou a atenção com 20 pontos e cinco rebotes em apenas 18 minutos em quadra.

Além do croata, Devin Booker chegou aos 21, 2º pontuador do duelo, e Ayton anotou um duplo-duplo. Nesse sentido, vale ressaltar a atuação de Jae Crowder, que havia acertado apenas dois dos 18 arremessos tentados da bola de 3 nas últimas duas partidas, conseguiu recuperar sua eficiência do perímetro e terminou com 5/8. Pelo adversário, Bogdanovic liderou com 22 pontos, enquanto Trae Young esteve abaixo com 19, porém deu 13 assistências.

Portanto, com a sua terceira vitória consecutiva, o Phoenix Suns aproveita o tropeço do Los Angeles Clippers e abre três jogos de vantagem na 2ª colocação. Dessa forma, o time comandado por Monty Williams se prepara para enfrentar Chicago Bulls, Oklahoma City Thunder e Houston Hockets em sequência, antes do confronto contra o Utah Jazz, melhor campanha do geral. No Atlanta Hawks, a equipe segue na disputa da vaga pela 4ª posição da Conferência Leste e contará com o reforço de Lou Williams, que chega em troca por Rajon Rondo.

LEIA MAIS

Clippers começa avassalador, mas Orlando Magic vira no 2º tempo

Com show de Michael Porter Jr e Murray, Denver Nuggets vence 76ers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: