Philadelphia 76ers perdem para os Grizzlies e veem liderança ameaçada

Derrota igualou o aproveitamento do Brooklyn Nets

Por: Caio César | 05 abril - 23:17

Neste domingo (04), com uma das melhores campanhas da liga, o Philadelphia 76ers foi surpreendido pelo Memphis Grizzlies e perdeu por 116 a 100. Dessa forma, vale ressaltar a ausência de Joel Embiid, que se recuperou de lesão, porém está sendo poupado para não resultar em um desgaste muscular. Assim, o resultado colocou em ameaça a liderança da franquia na Conferência Leste, que possui o mesmo aproveitamento do Brooklyn Nets.

Apesar do maior pontuador não ser do lado vitorioso, a equipe contou com sete jogadores acima dos dois dígitos, entre eles, Dillon Brooks com 17, cestinha do time, além do duplo-duplo de Valanciunas, que anotou 16 pontos e 12 rebotes. Enquanto isso, pelo adversário, Tobias Harris seguiu com bom desempenho e terminou com 21 e oito rebotes, porém, as atuações discretas de Dany Green e Ben Simmons contribuíram para a derrota.

Por fim, com esse resultado, os Sixers chegaram a sua 16ª derrota na competição, reduzindo a vantagem de um jogo para os Nets, além de observar o Milwaukee Bucks encostar novamente na disputa pela liderança. Nesse sentido, chegando na reta final da Temporada Regular, a equipe comandada por Doc Rivers mantém a cautela em preservar sua principal estrela, visto que Embiid tem tido um histórico de lesões. O próximo confronto será contra o Boston Celtics na terça-feira (06).

LEIA MAIS

Com Vucevic e LaVine inspirados, Bulls surpreendem Brooklyn Nets

Na batalha de Los Angeles, Clippers atropelam Lakers desfalcado

Com jogaço decidido na prorrogação, Indiana Pacers derrotam San Antonio Spurs

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: