Perdendo por 22 pontos, Kennard dá show e Clippers reage contra o Atlanta Hawks

Mesmo com atuação abaixo de Paul George, Terance Mann e Kennard auxiliaram Kawhi Leonard na reação

Por: Caio César | 23 março - 23:34

Nesta temporada da NBA, um dos fatores que mais tem sidos questionados no Los Angeles Clippers é o desempenho no momento decisivo do jogo, ou seja, a equipe abre a vantagem no confronto e sofre a virada no último período. No entanto, na vitória contra o Atlanta Hawks por 119 a 110, a franquia da Califórnia perdia por 22 de diferença até o 3º quarto, revertendo as críticas quanto ao poder de reação do time.

Dessa forma, vale ressaltar as atuações de Luke Kennard e Terance Mann, ambos ganharam mais tempo de quadra na segunda parte do duelo e protagonizaram a virada com 20 e 21 pontos, respectivamente. Nesse sentido, Paul George esteve abaixo de seu nível e nem ultrapassou os dois dígitos, enquanto Kawhi Leonard foi o 2º cestinha com 25 pontos. No adversário, Trae Young chegou aos 28 e Capela pegou 12 rebotes, porém não conseguiram manter o resultado favorável.

Portanto, a vitória manteve o Clippers próximo do Lakers na Conferência Oeste, com apenas uma derrota a mais, e na vantagem para Denver Nuggets e Portland Trail Blazers. Pelo Atlanta Hawks, a equipe permanece empatada com o Miami Heat na 4ª posição do Leste, uma excelente retomada após péssima temporada passada, onde terminou em penúltimo.

LEIA MAIS

Houston Rockets vence Toronto Raptors e encerra sequência de 20 jogos sem vencer

Utah Jazz vence Chicago Bulls em noite de Rudy Gobert

Luka Doncic faz 37 pontos e Dallas Mavericks vence Blazers por 40 de vantagem

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: