Paul George ultrapassa os 30 pontos e Clippers chegam a 6ª vitória seguida

Astro pontua acima de 30 pelo quarto jogo consecutivo

Por: Caio César | 14 abril - 20:47

Em excelente fase, o Los Angeles Clippers segue vencendo em busca de encostar na vice-liderança da Conferência Oeste, além de se distanciar dos adversários que tentam se aproximar. Nesse sentido, em partida contra o time que foi draftado, Paul George decidiu e ultrapassou os 30 pontos pelo quarto jogo consecutivo, marcando 36 pontos, oito assistências e sete rebotes, garantindo a vitória por 126 a 115.

Dessa forma, vale ressaltar o desempenho de Marcus Morris Sr, que alcançou 3.000 rebotes na carreira com os sete do duelo, e anotou 22 pontos, sendo o coadjuvante na ausência de Kawhi Leonard, desfalque por mais um confronto. Pelo lado derrotado, Malcolm Brogdon liderou com 29, seguido por Caris LeVert, que acertou 26 e seis assistências.

Com o resultado conquistado, os Clippers conquistaram a sua 6ª vitória seguida, entre eles, um triunfo contra o Phoenix Suns, principal adversário na disputa pela vice-liderança. O próximo confronto será contra o Detroit Pistons nesta quarta-feira (14), além do Philadelphia 76ers, líder da Conferência Leste, na sexta-feira. Enquanto isso, os Pacers permaneceram na 9ª posição, porém se distanciou de Boston Celtics, Miami Heat e Charlotte Hornets.

LEIA MAIS

Curry ultrapassa Wilt Chamberlain e entra para a história dos Warriors na vitória contra os Nuggets

Com show de Julius Randle, New York Knicks superam os Lakers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: