No retorno de Embiid, 76ers vencem Timberwolves e seguem na liderança

Pivô anotou 24 pontos, enquanto Karl-Anthony Towns foi o cestinha com 39

Por: Caio César | 04 abril - 17:44

Após quase um mês ausente, Joel Embiid finalmente voltou a atuar pelo Philadelphia 76ers. Nesse sentido, um dos principais candidatos ao prêmio de MVP antes de se lesionar, o pivô terminou a partida com 24 pontos, porém vale ressaltar que jogou por apenas 29 minutos em quadra. Assim, os Sixers venceram o Minnesota Timberwolves por 122 a 113 em grande noite de Karl-Anthony Towns.

Com 39 pontos e 14 rebotes, terminando como cestinha da partida, o astro foi o responsável por ainda dar esperança para os Wolves saírem vencedores do duelo. No entanto, com exceção de Anthony Edwards com 27, sua equipe manteve uma média de pontuação abaixo, resultando na desvantagem criada nos três primeiros quartos. Pelo lado vitorioso, Tobias Harris anotou 32, além de Shake Milton, Ben Simmons e Seth Curry ultrapassaram os dois dígitos.

Por fim, com a segunda vitória conquistada, o Philadelphia 76ers segue na primeira posição da Conferência Leste, empatado com o Brooklyn Nets. Desse modo, mesmo sem Embiid por 10 jogos, a equipe comandada por Doc Rivers manteve sua regularidade e permaneceu entre as melhores campanhas da NBA. O próximo confronto será contra Memphis Grizzlies neste domingo (04) e Boston Celtics na terça-feira.

LEIA MAIS

Eric Fournier anota 20 pontos no 4ºQ e Boston Celtics voltam a vencer

Em confronto entre Giannis e Lillard, a Besta Grega se aproxima dos 50 pontos e Bucks vencem os Blazers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você