No retorno de Anthony Davis, Doncic lidera a vitória dos Mavericks contra os Lakers

Astro não entrava em quadra há 30 jogos

Por: Caio César | 23 abril - 22:40

Após longo tempo de espera da torcida, o duelo entre Los Angeles Lakers e Dallas Mavericks registrou o retorno de Anthony Davis às quadras, o astro não atuava há 30 jogos, lesão na qual resultou na queda de rendimento da equipe desde então. Contudo, ainda com minutagem reduzida, sendo apenas 17 minutos disputados, a franquia da Califórnia perdeu por 115 a 110.

Com 29 pontos anotados, Caldwell-Pope liderou o poder ofensivo do elenco, seguido por Dennis Schroder com duplo-duplo de 25 e 13 assistências, enquanto Andre Drummond contribuiu com 14 e 19 rebotes. No entanto, apesar de grandes desempenhos individuais, o adversário contou com noite iluminada de Luka Doncic, o esloveno marcou 30 pontos, nove rebotes e oito assistências, comandando as ações do triunfo.

Portanto, conquistando a sua segunda vitória consecutiva, a boa sequência do Dallas Mavericks lhe colocou na briga por uma vaga direta nos playoffs, visto que a equipe comandada por Rick Carlisle empatou com o Portland Trail Blazers na tabela, atual 6º colocado no Oeste. Além disso, vale ressaltar que as franquias se enfrentam novamente no próximo sábado, confronto que pode embolar a competição, principalmente pela distância de duas derrotas entre os times.

LEIA MAIS

Antetokounmpo domina 76ers e Bucks encostam na liderança do Leste

Em noite de Kemba Walker, Boston Celtics vencem Suns

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: