No estouro do cronômetro, Adebayo brilha e Miami Heat vence os Nets

Partida também registrou mais uma lesão de Durant

Por: Caio César | 19 abril - 20:18

Em um dos confrontos mais disputados da liga, visto que, o Brooklyn Nets é o principal candidato ao título da NBA, enquanto o Miami Heat conquistou a Conferência Leste na última temporada. Contudo, apesar do equilíbrio, o duelo registrou mais uma lesão de Kevin Durant, o astro sofreu com dores na coxa e atuou por apenas quatro minutos, fator que contribuiu para a derrota da franquia de Nova York por 109 a 108.

Pelo adversário, o grande destaque foi Bam Adebayo, que limitou o poder ofensivo de Kyrie Irving, além de anotar 21 pontos, 15 rebotes e marcar a cesta da vitória no estouro do cronômetro, seguido por Goran Dragic com 18 e oito rebotes. No lado derrotado, Shamet, aproveitando maior tempo em quadra devido aos desfalques, terminou como cestinha da partida com 30 pontos.

Com o resultado conquistado, o Miami Heat encerra uma sequência de três derrotas consecutivas, que haviam lhe distanciado das primeiras posições da Conferência Leste. Nesse sentido, a equipe enfrenta o Houston Rockets, penúltimo colocado do Oeste, na próxima rodada, podendo aproveitar para se aproximar de New York Knicks, Boston Celtics e Atlanta Hawks. Por fim, o Brooklyn Nets fica com mais uma preocupação para o elenco, já que James Harden segue ausente e a lesão de Kevin Durant, faltando um mês para o início dos playoffs, Steve Nash ganha mais um problema para o restante da temporada.

LEIA MAIS

Curry iguala recorde de Kobe Bryant, mas Warriors perdem para os Celtics

Em jogaço decidido na prorrogação, Lakers vencem líder Utah Jazz

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: