No duelo entre Zion e Irving, Brooklyn Nets vencem Pelicans em jogo disputado

Ambos os astros ultrapassaram os 30 pontos

Por: Caio César | 21 abril - 17:16

Apesar da grande diferença entre as campanhas na NBA, Brooklyn Nets e New Orleans Pelicans realizaram um grande jogo, principalmente pelo duelo individual de Zion Williamson e Kyrie Irving. Nesse sentido, com ambos os astros em excelente fase na temporada, o resultado foi demonstrado no placar pelo aspecto ofensivo, encerrando em 134 a 129 para a franquia de Nova York.

Pelo lado vitorioso, Kyrie liderou com 32 pontos e oito assistências, seguido por Joe Harris, que anotou 24. Além disso, vale ressaltar mais uma excelente atuação de Shamet, o armador vinha abaixo ao longo da temporada, porém novamente ultrapassou os dois dígitos e chegou aos 18. No adversário, Zion marcou 33 e atingiu sete rebotes, sendo o cestinha do duelo, enquanto Brandon Ingram terminou com 27, a dupla novamente tomou conta das ações da equipe e dificultaram a vida do elenco repleto de estrelas.

Com o resultado conquistado, o Brooklyn Nets mantém a distância de apenas um jogo de desvantagem para o Philadelphia 76ers, que enfrentará o Phoenix Suns, vice-líder do Oeste, na próxima rodada da NBA. Assim, em caso de derrota dos Sixers e vitória do time comandado por Steve Nash contra o Toronto Raptors, as franquias voltam a dividir a liderança da Conferência Leste. Contudo, há um aspecto preocupante no elenco, visto que, no último exame de James Harden foi divulgada uma redução no progresso da recuperação de lesão e o astro segue fora por tempo indeterminado, podendo não participar dos playoffs em maio.

LEIA MAIS

No retorno de Gobert, Utah Jazz atropela os Lakers

Na prorrogação, Suns vencem Bucks por diferença mínima

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: