No clássico de NY, Kyrie Irving anota 40 pontos e Nets vencem Knicks

Pelos Knicks, Julius Randle ainda anotou um triplo-duplo

Por: Caio César | 06 abril - 23:42

Desde a mudança de New Jersey para Brooklyn, Nets e Knicks realizam o clássico de Nova York, que devido ao atual momento das franquias, a rivalidade se tornou chamativa para o público. Nesse sentido, em mais uma partida sem Harden, que segue lesionado, Kyrie Irving comandou as ações da equipe comandada por Steve Nash e anotou 40 pontos, garantindo a vitória apertada por 114 a 112.

Como principal coadjuvante, Jeff Green voltou a ultrapassar os 20 pontos e terminou como 2º maior pontuador do duelo. Pelo adversário, destaque para Julius Randle, grande nome do time na campanha de recuperação, anotou um triplo-duplo, marcou 19, além de 15 rebotes e 12 assistências, enquanto RJ Barrett chegando aos 22 e Reggie Bullok com 21 auxiliaram o ala-pivô.

Com o resultado conquistado, o Brooklyn Nets segue na liderança da Conferência Leste, empatado com o Philadelphia 76ers, ambos com 35 vitórias e 16 derrotas. O próximo confronto da equipe será contra o New Orleans Pelicans na quarta-feira e o Los Angeles Lakers no sábado. Por fim, o New York Knicks se manteve na 7ª colocação, porém com o mesmo aproveitamento de Indiana Pacers e Boston Celtics.

LEIA MAIS

Luka Doncic marca 31 pontos e comanda vitória contra líder Utah Jazz

Philadelphia 76ers perdem para os Grizzlies e veem liderança ameaçada

Com Vucevic e LaVine inspirados, Bulls surpreendem Brooklyn Nets

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: