Na reedição das finais da NBA, Jimmy Butler decide e Miami Heat derrota os Lakers

Apesar da vitória, lesão de Oladipo é uma preocupação para a franquia

Por: Caio César | 09 abril - 23:08

Na reedição das finais da NBA de 2020, Miami Heat e Los Angeles Lakers se enfrentaram em momentos distintos de quando disputaram o título. Dessa forma, apesar do retorno de Andre Drummond, recém-contratado que havia se lesionado, a equipe segue sentindo a ausência das principais estrelas e voltou a perder por 110 a 104, com destaque para Jimmy Butler, que anotou 28 pontos, sete rebotes e cinco assistências.

Contudo, o lado vitorioso sai preocupado com Victor Oladipo, um dos grandes nomes do período de trocas da liga, o atleta sofreu uma lesão no joelho e teve que deixar a quadra após atuar por apenas 25 minutos. Pelo adversário, Kentavious Caldwell-Pope terminou com 28 pontos e comandou a pontuação, porém Dennis Schroder e Harrell, jogadores que costumam pontuar acima dos 20, estacionaram nos 10.

Desse modo, com o resultado, os Lakers chegaram a sua 6ª derrota em 10 jogos, consequentemente caindo na tabela, ocupando a 5ª posição com duas partidas de desvantagem para Denver Nuggets e Clippers, além de contar com a aproximação do Portland Trail Blazers. Enquanto isso, o Miami Heat se recupera na Conferência Leste e ultrapassou o Boston Celtics na vaga direta para os playoffs.

LEIA MAIS

Em noite de Kawhi e Paul George, Clippers vencem Suns e se aproximam da vice-liderança

Sem Antetokounmpo, Bucks perdem para os Mavericks com Porzings dominante

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: