Na prorrogação, Suns vencem Bucks por diferença mínima

Jogo contou com recorde quebrado por Chris Paul

Por: Caio César | 20 abril - 21:34

Com um dos principais confrontos entre Conferência Leste e Oeste, Milwaukee Bucks e Phoenix Suns apresentaram equilíbrio do início ao fim, sendo decidido apenas na prorrogação. Nesse sentido, entre as divisões de liderança no marcador durante os períodos, o duelo registrou um recorde quebrado por Chris Paul, o armador anotou 13 assistências e ultrapassou Magic Johnson, se tornando o 5º jogador com mais passes na Temporada Regular, chegando a 10.142 contra 10.141 do ex-Lakers. Assim, liderados pelo astro, sua equipe saiu vitoriosa no tempo extra por 128 a 127.

Com 22 pontos, CP3 foi o 2º maior pontuador do elenco, atrás de Devin Booker, que marcou 24, além de sete assistências e sete rebotes, a dupla novamente comandou o triunfo contra mais um concorrente ao título da liga. Contudo, vale ressaltar a evolução de Deandre Ayton na atual temporada, o pivô alcançou mais um duplo-duplo e permanece sendo o principal coadjuvante no esquema de Monty Williams. Pelo adversário, Giannis Antetokounmpo terminou como cestinha com 33 pontos e oito rebotes, seguido por Khris Middleton e Jrue Holiday, com 26 e 25, respectivamente.

Portanto, após sequência encerrada na última rodada em derrota para o San Antonio Spurs, o Phoenix Suns volta a vencer na competição, se mantendo na vice-liderança da Conferência Oeste, um jogo atrás do Utah Jazz e com três de vantagem para o Los Angeles Clippers. No Milwaukee Bucks, a franquia perdeu a oportunidade de aproveitar o tropeço dos Sixers contra os Warriors, estacionando na mesma distância de três confrontos.

LEIA MAIS

Com Jokic em noite de MVP, Denver Nuggets vencem os Grizzlies após duas prorrogações

Com 49 pontos, Curry decide e Warriors surpreendem 76ers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: