Na batalha de Los Angeles, Clippers atropelam Lakers desfalcado

Ainda sem LeBron e Davis, equipe sofreu contra seu rival

Por: Caio César | 05 abril - 19:13

No clássico de Los Angeles, que tem criado uma rivalidade nos últimos anos, Clippers e Lakers se enfrentaram na disputa pela 3ª posição da Conferência Oeste. Contudo, com a ausência de LeBron James e Anthony Davis, que seguem em recuperação, a franquia 17 vezes campeã da NBA não teve chances contra o seu adversário, perdendo pelo placar de 104 a 86.

Como os principais destaques, Marcus Morris Sr com 22 pontos e Kawhi Leonard, que chegou aos 19, foram os cestinhas da partida, enquanto Paul George anotou 16 e sete rebotes. Pelo lado derrotado, após comandarem a equipe nos últimos confrontos, Dennis Schroder e Kyle Kuzma apresentaram um desempenho abaixo e não ultrapassaram os dois dígitos, porém Montrezl Harrel marcou 19 em reencontro com seus companheiros.

Dessa forma, o resultado conquistado manteve o Clippers na 3ª posição com 33 vitórias e 18 derrotas, atrás de Utah Jazz e Phoenix Suns. Além disso, o time ainda enfrentará Portland Trail Blazers e Suns na sequência, adversários diretos na tabela do Oeste. Por fim, o Lakers chegou a sua 19ª derrota e foi ultrapassado pelo Denver Nuggets, caindo para 5ª colocação. No entanto, o elenco contará com o retorno de Davis nessa semana para auxiliar na retomada da boa fase.

LEIA MAIS

Com jogaço decidido na prorrogação, Indiana Pacers derrotam San Antonio Spurs

São Paulo vence Majestoso contra o Corinthians no NBB

No retorno de Embiid, 76ers vencem Timberwolves e seguem na liderança

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: