Miami Heat vai fornecer aos torcedores vacinados contra Covid-19 seção na arena para acompanhar os jogos

É o primeiro time da NBA a tomar essa decisão

Por: Julia Simões Romano | 24 março - 17:31

Nesta terça-feira (23), o Miami Heat divulgou que vai fornecer uma área da arquibancada de sua arena para os torcedores que já estão vacinados contra o novo coronavírus. Essa medida vai dar início a partir do dia 1º de abril, e o time da casa receberá o Golden State Warriors.

Portanto, os torcedores imunizados vão ficar em duas seções no anel inferior e precisam ter tomado a dose final da vacina pelo menos 14 dias antes da partida, além de apresentar o cartão de vacinação do Centro de Controle de Doenças. Há algumas semanas, seguindo as normas de segurança e saúde da Flórida, o Miami Heat permitiu a entrada de torcedores, mas utilizando máscaras e cumprindo o distanciamento social permanecendo em assentos marcados.

Miami Heat vai fornecer aos torcedores vacinados contra Covid-19 seção na arena para acompanhar os jogos

Foto: Instagram/Miami HEAT

Apenas um assento vai distanciar um torcedor do outro e, de acordo com as regras da NBA, exigem a certificação do resultado negativo, em exame do estilo do PCR, para o novo coronavírus ou, caso ao contrário, o fã realizará um teste antígeno no dia da partida.

“As coisas estão mudando. Todos nós mal podemos esperar até que tenhamos nossa casa cheia novamente, e a mesma coisa para outras arenas. Você já está percebendo que as coisas estão começando a mudar e tomar uma direção muito mais positiva. Lembro-me daqueles primeiros jogos que tivemos no início do ano, quando literalmente não havia ninguém aqui, foi uma experiência assustadora”, comenta técnico do Miami Heat, Erik Spoelstra.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

Palmeiras enfrenta São Bento nesta quarta-feira (24); veja as prováveis escalações

Palmeiras atualiza lista de inscritos no Paulistão com nomes de titulares

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você