Mesmo lesionado, Curry anota 32 pontos e Warriors vencem o Chicago Bulls

Estrela jogou mesmo com uma inflamação no cóccix

Por: Caio César | 30 março - 20:48

Desfalque nos últimos cinco jogos do Golden State Warriors, o confronto contra o Chicago Bulls registrou o retorno de Stephen Curry após uma inflamação no cóccix. No entanto, apesar de nitidamente desconfortável, o astro atuou mesmo com o incômodo e decidiu a vitória da franquia de San Francisco contra seu adversário pelo placar de 116 a 102, sendo o cestinha do duelo.

Com 32 pontos, a estrela comandou as principais ações, inclusive, contribuindo para a melhora de seus companheiros. Nesse sentido, a equipe terminou a partida com cinco jogadores ultrapassando os dois dígitos, permitindo que o armador ficasse em quadra por apenas 30 minutos. Pelo Bulls, Nikola Vucevic já tem mostrado seu protagonismo desde a sua chegada do Orlando Magic e liderou a pontuação com 21, porém foi o único a ultrapassar os 15, resultado na desvantagem durante o término de todos os quartos.

Por fim, o resultado quebrou um jejum de quatro jogos consecutivos sem vencer do Golden State Warriors, mantendo a sua posição dentro do play-in na Conferência Oeste. Assim, com a boa sequência do Sacramento Kings, o time poderia perder sua colocação em caso de uma derrota, ameaçando uma eventual disputa de playoffs. O próximo confronto será contra o Miami Heat na quinta-feira (01).

LEIA MAIS

Russell Westbrook anota triplo-duplo histórico e garante a vitória dos Wizards contra o Indiana Pacers

Devin Booker dá show, anota 35 pontos e Suns vence Hornets

LaMarcus Aldridge é mais um All-Star anunciado como reforço do Brooklyn Nets

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: