Luke Kennard volta a decidir na vitória do Clippers contra os Bucks

Com a ausência de Paul George, o atleta junto com Terance Mann tem sido os coadjuvantes de Kawhi Leonard

Por: Caio César | 30 março - 23:10

Vivendo uma das melhores sequências da liga, o Los Angeles Clippers enfrentou o Milwaukee Bucks em busca de se consolidar, visto que a franquia já havia perdido para o adversário por duas vezes nesta temporada. Nesse sentido, apesar da ausência de Patrick Baverley, Serge Ibaka, Rajon Rondo e Paul George, a equipe contou com a excelente fase de Terance Mann e Luke Kennard, que novamente foram um dos principais destaques no momento decisivo do duelo.

Após terminar o primeiro período perdendo por 38 a 26, Kawhi Leonard e Marcus Morris lideraram a recuperada do time, chegando com uma vantagem de 10 no último quarto. Com 23 e 25 pontos, respectivamente, a dupla dominou as ações do jogo e não permitiram uma reação do Bucks, diferente do que aconteceu nos confrontos anteriores. Pelo lado derrotado, Giannis Antetokounmpo terminou como cestinha com 32 e Jrue Holday anotou 24, porém Middleton e Brook Lopez estiveram abaixo do normal.

Após vencer o Philadelphia 76ers no sábado, o triunfo contra o Milwaukee Bucks fortalece o momento do Los Angeles Clippers, que chega a sua 6ª vitória consecutiva e enfrentará grandes adversários nas próximos rodadas. Dessa forma, depois de ir até Orlando nesta terça-feira (30), terá pela frente o Denver Nuggets, Los Angeles Lakers, Portland Trail Blazers e Phoenix Suns, sequência na qual todos estão entre os seis primeiros colocados da Conferência Oeste.

No adversário, com a terceira derrota seguida, a equipe abriu três jogos de desvantagem para os Sixers, líder da Conferência Leste, assim como para o Brooklyn Nets, que reassumiu a vice-liderança. Na próxima quarta-feira (31), o confronto será contra o Lakers, mais um time entre as melhores campanhas da liga.

LEIA MAIS

Mesmo lesionado, Curry anota 32 pontos e Warriors vencem o Chicago Bulls

Russell Westbrook anota triplo-duplo histórico e garante a vitória dos Wizards contra o Indiana Pacers

Com Harden e Irving decisivos, Brooklyn Nets vence Minnesota Timberwolves

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: