Luka Doncic marca 31 pontos e comanda vitória contra o líder Utah Jazz

Esloveno novamente comanda vitória contra um candidato ao título

Por: Caio César | 06 abril - 21:29

Um dos principais confrontos da noite de segunda-feira (05), Dallas Mavericks e Utah Jazz representaram também um duelo da nova geração, Luka Doncic e Donovan são grandes nomes da atual NBA e do futuro da liga. Nesse sentido, apesar da campanha do líder da Conferência Oeste, o esloveno dos Mavs protagonizou a vitória por 111 a 103.

Com 31 pontos, nove rebotes e oito assistências, o armador garantiu a vantagem por quase toda a partida, com exceção ao último período, onde o adversário ensaiou uma reação com um 34 a 24. Além disso, a equipe contou com as atuações de Finney-Smith, que chegou aos 23, e Jalen Brunson com 20 para manter o placar. Na franquia de Salt Lake City, Mike Conley se destacou com 28 pontos e sete assistências, assim como Rudy Gobert, que alcançou 15 rebotes e anotou um duplo-duplo.

Desse modo, o Dallas Mavericks chegou a sua 5ª vitória seguida na competição e voltou a competir entre as primeiras posições, estando apenas três jogos de desvantagem para o Denver Nuggets, 4º colocado da Conferência Oeste. Pelo Utah Jazz, o resultado aproximou mais ainda o Phoenix Suns da liderança, que possui 14 derrotas contra 12. Assim, vale ressaltar que o próximo duelo será contra o próprio vice-líder na quarta-feira (07).

LEIA MAIS

Philadelphia 76ers perdem para os Grizzlies e veem a liderança ameaçada

Com Vucevic e LaVine inspirados, Bulls surpreendem Brooklyn Nets

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: