LaMarcus Aldridge é mais um All-Star anunciado como reforço do Brooklyn Nets

Atleta já é o 6º All Star do Nets, se tornando o principal favorito ao título da NBA

Por: Caio César | 29 março - 22:45

Neste domingo (28), conforme antecipado pela imprensa americana, LaMarcus Aldridge, ex-jogador do San Antonio Spurs, foi anunciado pelo Brooklyn Nets como mais um reforço para a temporada. Dessa forma, com a chegada do atleta 7x All-Star, a franquia se credencia cada vez mais como a principal favorita ao título da NBA, principalmente pelo investimento feito, já que a equipe tem utilizado todas as suas escolhas de draft para a aquisição de estrelas.

Com isso, o pivô se junta a Kevin Durant, Kyrie Irving, James Harden, Blake Griffin e DeAndre Jordan na busca de conquistar um inédito título para o time, já que o máximo atingido foram dois vice-campeonatos na época em que era New Jersey Nets. Especulado no Miami Heat, Los Angeles Lakers e Clippers, o astro contrariou as principais previsões de seu novo destino e decidiu atuar ao lado do ‘Big Three’, fator que tem sido um atrativo na liga, assim como na dinastia do Golden State Warriors.

Na 2ª posição da Conferência Leste, a equipe foi questionada sobre os problemas defensivos, principalmente na proteção de garrafão, que sofreu nas duas derrotas consecutivas contra o Cleveland Cavaliers no início da temporada. No entanto, com a chegada de Griffin e Aldridge, o elenco fortaleceu os aspectos considerados frágeis pela torcida e entra como franquia a ser batida na liga. Além das estrelas, a evolução de jogadores como Joe Harris, que possui excelente aproveitamento da bola de 3, e Jeff Green, aumentam as possibilidades que podem ser utilizadas por Steve Nash.

LEIA MAIS

Com grande jogo de Kuzma e Schroder, Lakers recupera boa fase

Lakers anunciam Andre Drummond como novo reforço da temporada

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: