Kevin Durant retorna e Brooklyn Nets atropelam New Orleans Pelicans

Em 19 minutos em quadra, astro mostrou manter o excelente ritmo

Por: Caio César | 08 abril - 21:36

No confronto entre Brooklyn Nets e New Orleans Pelicans, o duelo ficou marcado pelo retorno de Kevin Durant, um dos principais astros da liga, que estava há 23 jogos ausente lesionado, inclusive, ficando fora do All-Star Game. Nesse sentido, com quase todas as estrelas disponíveis, a franquia de Nova York dominou o adversário e venceu pelo placar elástico de 139 a 111.

Apesar de apenas 19 minutos em quadra, o ala marcou 17 pontos, sete rebotes e cinco assistências, enquanto Kyrie Irving terminou como o 2º maior pontuador da partida com 24 e seis passes para arremessos convertidos. Além disso, vale ressaltar a pontuação de LaMarcus Aldridge, o pivô ultrapassou os 20 pela primeira vez desde a sua chegada. Pelo lado derrotado, Bledsoe com 26, foi o cestinha, porém Zion Williamson encerrou sua sequência com excelente média e estacionou nos 16 pontos.

Desse modo, o resultado conquistado manteve o Brooklyn Nets na liderança da Conferência Leste, além de chegar a sua segunda vitória consecutiva, dando moral antes do confronto contra o Los Angeles Lakers no sábado (10). Com isso, a equipe possui apenas a ausência de James Harden, abrindo possibilidades na profundidade de elenco para o técnico Steve Nash. No New Orleans Pelicans, a derrota aumentou a distância da franquia para o Golden State Warriors, principal adversário pela disputa por uma vaga no play-in.

LEIA MAIS

Embiid domina e 76ers vencem duelo contra o Boston Celtics

Com Paul George pegando fogo, Clippers atropelam Blazers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: