Kawhi decide contra o Spurs e Los Angeles Clippers vence a 3ª seguida

Astro do Clippers já foi campeão da NBA pelo adversário

Por: Caio César | 25 março - 23:19

Apesar de uma saída conturbada do San Antonio Spurs, Kawhi Leonard teve seu nome marcado na NBA após conquistar seu primeiro título de liga pela equipe em 2014, onde foi eleito MVP das finais aos 22 anos. Nesse sentido, com direito a lei do ex, o astro do Los Angeles Clippers protagonizou a vitória da franquia por 134 a 101.

Com 25 pontos e sete rebotes, o ala terminou como cestinha do duelo, seguido por Marcus Morris com 20 em apenas 26 minutos. Além disso, o time voltou a ter uma alta quantidade de jogadores com mais de dois dígitos, contribuindo para o placar elástico. No adversário, DeRozan terminou com o melhor desempenho individual com 19, porém o restante abaixo resultou na desvantagem em todos os períodos.

Portanto, com três vitórias consecutivas na temporada, o Clippers voltou a encontrar sua melhor rotação, reduzindo o tempo de quadra de Reggie Jackson e aumentando as oportunidades para Luke Kennard. Na 3ª posição da Conferência Oeste, a equipe aproveita a derrota do Suns para o Magic e encosta para dois jogos de desvantagem. Já no Spurs, o resultado permitiu a ultrapassagem do Dallas Mavericks na tabela, caindo para o 8º lugar.

LEIA MAIS

Com atuação discreta de Giannis, Khris Middleton brilha na vitória do Bucks contra o Celtics

Em jogaço até o fim, Fournier e Vucevic lideram vitória do Orlando Magic contra o Suns

Em noite de Pascal Siakam, Toronto Raptors vence Nuggets encerra sequência de derrotas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: