Jayson Tatum decide no fim e Celtics vencem Blazers por diferença mínima

Astro terminou como cestinha do jogo

Por: Caio César | 14 abril - 23:50

Com campanhas sem muito brilho na atual temporada, Boston Celtics e Portland Trail Blazers se enfrentaram em busca de evoluírem em suas respectivas conferências. Nesse sentido, com grande equilíbrio até o fim, Jayson Tatum decidiu a vitória por 116 a 115 para os celtas. Assim, com 32 pontos, nove assistências e cinco rebotes, o astro terminou como cestinha do duelo e liderou o resultado com uma bola de 3 faltando 10 segundos para acabar.

Além do ala, Jaylen Brown seguiu em excelente fase e ficou com 24, enquanto Kemba Walker chegou aos 21, sendo os principais protagonistas ao lado de Tatum. Pelo adversário, Damian Lillard anotou um duplo-duplo com 28 pontos e 10 assistências, além de cinco assistências, porém, apesar do desempenho de Carmelo Anthony com 25, a média abaixo do normal de C J McCollum fez falta no placar final.

Por fim, conquistando a 4ª vitória consecutiva na competição, o Boston Celtics chega com moral para o confronto contra o Los Angeles Lakers, clássico de maior rivalidade da história da NBA. Assim, após permanecer por um bom tempo próximo da 10ª colocação, a sequência positiva levou a equipe para o 5º lugar, mantendo uma disputa pelo mando de quadra com o Atlanta Hawks.

LEIA MAIS

Paul George ultrapassa os 30 pontos e Clippers chegam a 6ª vitória seguida

Com Hettsheimeir MVP, Flamengo vence Real Estelí e conquista a Champions League das Américas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: