Houston Rockets vence Toronto Raptors e encerra sequência de 20 jogos sem vencer

Enquanto equipe encerra sua sequência negativa, Raptors chega a 9ª derrota consecutiva

Por: Caio César | 23 março - 21:52

Desde a saída de James Harden para o Brooklyn Nets, o Houston Rockets tem perdido constantemente, chegando a 20 derrotas consecutivas e ficando na 14ª colocação da Conferência Oeste. No entanto, com o Toronto Raptors em péssima fase também, a franquia encerrou a sequência sem vitórias e ganhou pelo placar de 117 a 99.

Pelo lado vitorioso, Tate foi o cestinha da equipe com 22 pontos, além de seis rebotes e cinco assistências, já Christian Wood, um dos poucos que tem se salvado na temporada, chegou nos 19. No time canadense, Fred VanVleet repetiu outra boa atuação, com 27 pontos, o armador tem se destacado mesmo no atual momento do elenco.

Dessa forma, apesar do triunfo, o Rockets permanece com cinco derrotas a mais que o Sacramento Kings, 13º colocado, ficando apenas na frente do Minnesota Timberwolves no Oeste. O próximo duelo será contra o Charlotte Hornets na quarta-feira (24), mesmo dia em que o Raptors recebe o Denver Nuggets em Tampa Bay, já que o Canadá está impossibilitado de receber seus jogos.

LEIA MAIS

Luka Doncic faz 37 pontos e Dallas Mavericks vence Blazers por 40 de vantagem

Blake Griffin estreia em vitória do Brooklyn Nets contra o Wizards

Utah Jazz vence Chicago Bulls em noite de Rudy Gobert

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: