Helinho fala sobre a preparação do SESI Franca para os playoffs do NBB

Técnico ainda falou sobre o retorno de André Goes, que estava lesionado

Por: Caio César | 26 março - 23:48

Na 8ª colocação do Novo Basquete Brasil, o Franca sempre está entre um dos principais candidatos aos títulos que disputa, como foi na Copa Super 8 e no Campeonato Paulista. Nesse sentido, Helinho, técnico da equipe, falou sobre a preparação para as rodadas finais antes do começo dos playoffs da competição. Além disso, o treinador destacou o retorno de André Goes, que havia se lesionado, porém se recuperou totalmente em Araraquara.

“Nossa expectativa é encerrar essa fase de classificação no NBB e entrar nos playoffs com força total e a equipe completa, para buscar nossos objetivos e as vitórias.” – afirmou.

“A equipe está bem. A gente teve a recuperação do André Goes, que está em fase final, mas já treina com a equipe. As vitórias nos últimos três jogos foram motivo de alegria por estarmos em crescimento bem neste momento importante da competição .”– destacou.

Com três vitórias consecutivas no torneio, além de se classificar para a próxima fase da Champions League das Américas, o SESI Franca tem evoluído no momento decisivo da temporada. Por fim, a equipe aguarda a decisão das novas datas e horários de seus últimos confrontos do NBB, que serão reagendados devido ao Covid-19.

LEIA MAIS

Em grande jogo, C J McCollum desequilibra e garante a vitória do Portland Trail Blazers

Com último quarto avassalador, New York Knicks vence Wizards de virada

D´Aaron Fox ultrapassa os 40 pontos e Sacramento Kings atropela o Warriors

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: