Golden State Warriors ensaia reação, mas 76ers vence mais uma na NBA

Sem Curry, equipe não teve poder de reação suficiente no último período

Por: Caio César | 24 março - 21:27

Nesta terça-feira (23), Philadelphia 76ers e Golden State Warriors se enfrentaram com a ausência das principais estrelas das franquias, Joel Embiid está lesionado e demorará para voltar, enquanto Curry sofreu uma inflamação no cóccix e ficará fora por três jogos. Desse modo, os Sixers, que possuem uma melhor campanha na temporada, venceram pelo placar de 108 a 98.

Após abrir 18 de vantagem no primeiro período, o adversário retomou nos dois quartos seguintes e virou para 85 a 80, com destaque para Jordan Poole, jovem que tem se recuperado nos últimos duelos e anotou 19, assim como Kelly Oubre Jr com 24. No entanto, Tobias Harris e Ben Simmons ultrapassaram os 20 pontos e lideraram o resultado, limitando o Warriors a apenas 13 pontos no 4ºQ.

Com a vitória, o Philadelphia 76ers manteve a liderança e engatou uma sequência de nove vitórias e uma derrota. Contudo, os próximos jogos serão contra Lakers, Clippers e Nuggets, times que estão entre os cinco primeiros colocados da Conferência Oeste. Pela franquia da Califórnia, a equipe permaneceu na 9ª posição, se distanciando de alcançar o Dallas Mavericks.

LEIA MAIS

Com show de Zion Williamson e Brandon Ingram, Pelicans vence Lakers

Draymond Green afirma ser o melhor defensor da história da NBA

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: