Flamengo domina o São Paulo e está na final da Champions League das Américas

Equipe enfrenta o Real Estelí na decisão da competição

Por: Caio César | 12 abril - 23:44

Neste domingo (11), no confronto entre uma das principais equipes do basquete brasileiro, Flamengo e São Paulo se enfrentaram na disputa pela semifinal da Champions League das Américas. Desse modo, apesar do equilíbrio no duelo, o rubro-negro se mostrou dominante e com o controle do jogo, resultando em uma vitória segura por 75 a 66.

Com um primeiro quarto avassalador, o time largou com uma vantagem de 24 a 9, que mesmo com a reação do Tricolor no período seguinte, a diferença só foi reduzida em um ponto. Nesse sentido, mesmo com um 23 a 13 nos últimos 10 minutos, os paulistas saíram derrotados, destaque individual para Georginho De Paula, que terminou com 22 pontos e sete rebotes, enquanto Shamell marcou 16. Pelos cariocas, Marquinhos com 14, além de Yago e Luke Martinez, ambos com 11, foram os principais nomes do triunfo.

Portanto, mesmo com a ausência de Balbi, Olivinha e Chuzito, o Flamengo manteve a superioridade ao seu adversário, voltando a final da Champions League das Américas em mais uma edição, já que na anterior terminou com o vice-campeonato após perder para o Quimsa-ARG. Assim, o rubro-negro enfrentará na decisão o Real Estelí, que derrotou o Minas por 98 a 95, nesta terça-feira (13), às 22h10 (horário de Brasília).

LEIA MAIS

Com último quarto dominante, Boston Celtics atropelam Denver Nuggets

Dallas Mavericks reagem, mas DeRozan decide no final para os Spurs

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você