Embiid domina e 76ers vencem duelo contra o Boston Celtics

Pivô anotou 35 pontos em apenas 33 minutos disputados

Por: Caio César | 07 abril - 23:58

Em uma das principais disputas da história da NBA, Boston Celtics e Philadelphia 76ers realizaram mais um grande jogo nesta terça-feira (06). Nesse sentido, no duelo do líder contra o 8º colocado da Conferência Leste, a vitória ficou para a equipe de melhor campanha, com domínio em quase todos os períodos, os Sixers venceram por 106 a 96.

Dessa forma, no retorno de Joel Embiid para o clássico, o pivô anotou 35 pontos em 33 minutos, sendo o cestinha do duelo. Como coadjuvante, Danny Green marcou 17 pontos, enquanto Ben Simmons chegou aos 12 e seis assistências. Pelo lado celta, Jayson Tatum se destacou com 20, porém foi o único jogador da franquia que alcançou essa marca.

Portanto, o resultado conquistado colocou o 76ers novamente na liderança do Leste, visto que o Brooklyn Nets havia assumido a posição de forma provisória. Assim, com pouco mais de 20 jogos para o início dos playoffs, o técnico Doc Rivers tem procurado manter suas principais estrelas saudáveis, porém permanecer como melhor campanha. No adversário, o Boston Celtics encerrou uma sequência de duas vitórias consecutivas, porém seguiu no 8º lugar com o mesmo aproveitamento do New York Knicks.

LEIA MAIS

Com emoção até o fim, Curry carrega Warriors contra os Bucks

Com Paul George pegando fogo, Clippers atropelam Blazers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: