Em noite mágica de Doncic, Dallas Mavericks atropelam Warriors

Esloveno anotou 39 pontos e liderou a vitória da equipe

Por: Caio César | 28 abril - 19:32

Em duelo importante pela Conferência Oeste, já que a diferença entre as equipes é menos de cinco jogos de vantagem, Golden State Warriors e Dallas Mavericks se enfrentaram em confronto individual de Luka Doncic e Stephen Curry, um dos principais concorrentes ao prêmio MVP. Nesse sentido, com atropelo nos dois primeiros quartos, a franquia comanda por Carlisle venceu por 133 a 103.

Com 39 pontos, oito assistências e seis rebotes, o esloveno liderou como cestinha disputando apenas 28 minutos em quadra. Dessa forma, vale ressaltar a pontuação distribuída do elenco, sendo seis jogadores ultrapassando os dois dígitos, além de todos os relacionados anotarem pelo menos dois pontos. No adversário, Curry manteve a boa média e marcou 27, seguido por Mychal Mulder, que chegou aos 26.

Por fim, com o resultado conquistado, o Dallas Mavericks voltou a vencer após o tropeço contra o Sacramento Kings na última rodada, chegando ao seu 34º triunfo na temporada, abrindo um jogo de vantagem para o Portland Trail Blazers e ocupando a última vaga para os playoffs direto. Pelo Golden State Warriors, o time estacionou na 10ª posição do Oeste, se distanciando do San Antonio Spurs.

LEIA MAIS

Com grandes atuações de Bradley Beal e DeRozan, Spurs vencem Wizards na prorrogação

Em jogaço, Devin Booker decide e Suns viram contra os Knicks

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: