Em noite de Pascal Siakam, Toronto Raptors vence Nuggets e encerra sequência de derrotas

Equipe havia vencido um dos últimos 12 jogos

Por: Caio César | 25 março - 21:40

Além da sequência de derrotas, o Toronto Raptors viveu momentos de tensão no período de trocas da NBA, já que Kyle Lowry, campeão pela franquia e um dos maiores ídolos de sua história, poderia não permanecer. No entanto, segundo Adrian Wojnarowski, o astro continuará no Canadá, encerrando a preocupação da torcida e os rumores sobre a sua saída. Em clima de despedida, pois a notícia ainda não havia sido publicada, a equipe venceu o Denver Nuggets por 135 a 111 e acabou com o jejum de nove jogos sem ganhar.

Como os principais destaques, Norman Powell, em sua despedida antes de ser transferido para o Portland Trail Blazers, anotou 22 pontos, além de Anunoby com 23 e Pascal Siakam, cestinha do duelo, marcou 27, oito rebotes e seis assistências. No adversário, Jokic e Murray ainda chegaram aos 20 pontos, porém a pequena quantidade de jogadores acima dos dois dígitos refletiu na diferença do placar.

Com esse resultado, o Raptors se aproximou do Chicago Bulls, que está na 10ª colocação, além de abrir um jogo de vantagem para Cleveland Cavaliers e Washington Wizards, ambos possuem 27 derrotas. O próximo confronto do time será contra o Phoenix Suns na sexta-feira (26). Enquanto isso, o Denver Nuggets se mantém estacionado na 5ª posição da Conferência Oeste e recebe o Pelicans em casa na rodada seguinte.

LEIA MAIS

Em jogaço até o fim, Fournier e Vucevic lideram vitória do Orlando Magic contra o Suns

Em duelo contra Lillard, Harden decide e garante vitória do Brooklyn Nets

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: