Em noite de Kawhi e Paul George, Clippers vencem Suns e se aproximam da vice-liderança

Rajon Rondo também foi um dos destaques da equipe

Por: Caio César | 09 abril - 19:06

Após vencer o Utah Jazz na última rodada, o Phoenix Suns enfrentou o Los Angeles Clippers na maratona contra os principais adversários da Conferência Oeste. Dessa forma, a franquia da Califórnia venceu por 113 a 103 com show de Paul George, que anotou 33 pontos e sete rebotes, sendo decisivo na reta final da partida, assim como Kawhi Leonard com 27, cinco rebotes e cinco assistências.

Nesse sentido, vale ressaltar a grande atuação de Rajon Rondo, recém-chegado do Atlanta Hawks, o astro disputou apenas 19 minutos, porém foi o suficiente para marcar 15 pontos e nove assistências, além de converter três dos quatro arremessos tentados do perímetro. Pelo adversário, Devin Booker com 24 terminou como destaque individual, porém Chris Paul não repetiu o mesmo desempenho da noite anterior e estacionou nos 13 e sete assistências.

Com o resultado conquistado, o Clippers chegou a 8ª vitória nos últimos 10 jogos, encostando no Suns, que possui 15 derrotas contra 18 da equipe. Por fim, após sequência complicada contra os melhores elencos da competição, o time comandado por Ty Lue enfrentará adversários com campanha negativa, como o Houston Rockets nesta sexta-feira (09), o Detroit Pistons em duas oportunidades e o Indiana Pacers.

LEIA MAIS

Em jogaço pela ponta da tabela, Phoenix Suns vencem Utah Jazz na prorrogação

Kevin Durant retorna e Brooklyn Nets atropelam New Orleans Pelicans

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você