Em noite de Embiid e Paul George, 76ers vencem Clippers em jogaço

Ambos ultrapassaram os 30 pontos no duelo

Por: Caio César | 17 abril - 19:58

Em mais um reencontro entre Doc Rivers e Los Angeles Clippers, treinador no qual estava no comando da equipe nas últimas temporadas, o duelo contra o Philadelphia 76ers contou com a ausência de uma estrela para cada lado, sendo Kawhi Leonard para a franquia da Califórnia e Tobias Harris no adversário. Nesse sentido, em partida com grande equilíbrio, os Sixers venceram por 106 a 103, com destaque para Joel Embiid, o pivô anotou 36 pontos e 14 rebotes, comandando o triunfo de seu time.

Além disso, vale ressaltar a atuação de Ben Simmons, principalmente na defesa, onde limitou uma das equipes com melhor aproveitamento ofensivo da liga a menos de 110 no marcador, desequilibrando no resultado. No lado derrotado, Paul George marcou 37 pontos e atingiu nove rebotes, terminando como cestinha, chegando ao seu quinto jogo acima dos 30, seguido por Patterson com 18 em apenas 14 minutos em quadra.

Portanto, com a vitória conquistada pelo Philadelphia 76ers, a equipe alcança a quarta consecutiva, mantendo a distância para o Brooklyn Nets na liderança da Conferência Leste. Contudo, a franquia irá encarar uma sequência de adversários com campanha positiva, entre eles, Phoenix Suns e o Milwaukee Bucks por duas vezes. Enquanto isso, a derrota sofrida pelo Los Angeles Clippers encerrou a invencibilidade de sete jogos, voltando a se afastar da vice-liderança do Oeste.

LEIA MAIS

Antetokounmpo retorna, Bucks vencem Hawks e seguem na busca pela liderança

Na maior rivalidade da NBA, Jaylen Brown brilha e Celtics vencem Lakers

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: