Em jogo contra seu ex-time, Danny Green decide na vitória do 76ers contra o Lakers

Jogador foi o cestinha da partida e marcou o arremesso que definiu o confronto

Por: Caio César | 26 março - 19:16

Na noite de quinta-feira (25), Philadelphia 76ers e Los Angeles Lakers se enfrentaram em um dos duelos mais esperados da temporada, principalmente por ambos estarem entre os favoritos para a conquista da NBA. No entanto, com a ausência de Embiid, LeBron e Anthony Davis, a partida contou com as atuações decisivas dos coadjuvantes das franquias. Nesse sentido, em reencontro com seus antigos companheiros, Danny Green foi o grande nome da vitória dos Sixers pelo placar de 109 a 101.

Com 28 pontos, o ala-armador terminou como principal pontuador do jogo, além de ser o responsável pelo arremesso do perímetro que definiu o confronto, visto que o adversário havia diminuído a diferença. Após perder por 18 no fim do 3ºQ, o time da Califórnia reagiu no último período, chegando a deixar a diferença em apenas uma posse, resultado das boas atuações de Kuzma, Schroder, Harrell e KCP, porém a virada não aconteceu.

Com esse resultado, o Lakers chega a sua 4ª derrota consecutiva, se distanciando de Utah Jazz e Phoenix Suns, além de ver Denver Nuggets e Portland Trail Blazers com apenas um jogo de desvantagem na briga pela 4ª posição. Sem as principais estrelas, a equipe não tem conseguido encontrar uma peça para segurar a responsabilidade, como acontece no Philadelphia 76ers.

Dessa forma, do lado adversário, a profundidade do elenco comandado por Doc Rivers se mantém mesmo sem Joel Embiid. Até o momento, desde a sua lesão, só perdeu para o Milwaukee Bucks, acumulando quatro vitórias seguidas e a manutenção da liderança na Conferência Leste. Neste sábado (27), o confronto será contra o Los Angeles Clippers, 3º colocado do Oeste.

LEIA MAIS

Kawhi decide contra o Spurs e Los Angeles Clippers vence a 3ª seguida

Com atuação discreta de Giannis, Khris Middleton brilha na vitória do Bucks contra o Celtics

Em noite de Pascal Siakam, Toronto Raptors vence Nuggets e encerra sequência de derrotas

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você