Em jogaço pela ponta da tabela, Phoenix Suns vencem Utah Jazz na prorrogação

Com equilíbrio até o fim, Chris Paul e Devin Booker desequilibraram na vitória da equipe

Por: Caio César | 08 abril - 22:19

No principal confronto da rodada, Utah Jazz e Phoenix Suns se enfrentaram na disputa pelas primeiras posições da Conferência Oeste. Dessa forma, com grande equilíbrio durante a partida, visto que cada equipe possuiu o seu período dominante, o duelo terminou apenas na prorrogação, onde a franquia comandada por Monty Williams venceu por 117 a 113.

Assim, sob o protagonismo de Chris Paul e Devin Booker, que combinaram para mais de 54 pontos, o time demonstrou superioridade até o intervalo, abrindo 11 de vantagem. No entanto, com Donovan Mitchell inspirado, que comandou a reação ao anotar 41, sendo o maior pontuador do duelo, assim como a excelente atuação de Bogdanovic com 20, o líder reverteu no 3ºQ com 38 a 26. No entanto, o adversário contou com o destaque de Deandre Ayton, o coadjuvante se destacou ao lado da dupla de astros ao chegar aos 18 pontos e 12 rebotes.

Por fim, o resultado colocou o Phoenix Suns cada vez mais próximo da liderança, com 36 vitórias e 14 derrotas, a equipe fica com apenas um jogo de desvantagem para o 1º colocado. O próximo confronto será contra o Los Angeles Clippers nesta quinta-feira (08), adversário direto da Conferência Oeste, que está em 3º. Enquanto isso, no mesmo dia, o Utah Jazz enfrenta o Portland Trail Blazers em busca da manutenção de sua posição na ponta da tabela.

LEIA MAIS

Kevin Durant retorna e Brooklyn Nets atropelam Pelicans

Embiid domina e 76ers vencem o Boston Celtics

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: