Em jogaço, Devin Booker decide e Suns viram contra os Knicks

Após sair perdendo nos dois primeiros quartos, equipe domina adversário no segundo tempo

Por: Caio César | 27 abril - 20:47

Em duelo disputado, principalmente pelo excelente momento das equipes, visto que o New York Knicks vinha de nove jogos sem perder, enquanto o Phoenix Suns segue como a segunda melhor campanha da liga. Nesse sentido, com grande retomada após o intervalo, sob o comando de Devin Booker, a equipe venceu por 118 a 110 e encerrou a sequência do adversário.

Com 33 pontos, o astro dominou como cestinha da partida, sendo protagonista na virada após perder por sete de diferença no primeiro tempo. Assim, após desempenho abaixo contra os Nets, Chris Paul marcou 20, seis assistências e cinco rebotes, enquanto Mikal Bridges anotou 21. Pela franquia do Madison Square Garden, Julius Randle não repetiu as grandes atuações da temporada e estacionou nos 18.

Desse modo, com o resultado conquistado, o Phoenix Suns se recupera da derrota sofrida para o Brooklyn Nets e aproveita o tropeço do Los Angeles Clippers contra o New Orleans Pelicans, abrindo dois de vantagem novamente, além de encostar no Utah Jazz, que perdeu para o Minnesota Timberwolves. No New York Knicks, apesar da sequência interrompida, o elenco permanece na 4ª posição da Conferência Leste, empatado com o Atlanta Hawks.

LEIA MAIS

Sem Trae Young, Atlanta Hawks surpreendem Milwaukee Bucks

Em show de Durant e Irving, Nets dominam e seguem na liderança do Leste

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você