Em jogaço decidido na prorrogação, Lakers vencem líder Utah Jazz

Andre Drummond e Dennis Schroder foram os principais destaques

Por: Caio César | 18 abril - 17:39

Repleto de lesionados, Los Angeles Lakers e Utah Jazz se enfrentaram como uma das principais disputas da Conferência Oeste. No entanto, com as duplas de estrelas ausentes, tanto Rudy Gobert e Donovan Mitchell, como LeBron James e Anthony Davis, os coadjuvantes que decidiram o resultado do duelo. Dessa forma, em grande noite de Dennis Schroder, que anotou 25 pontos e oito rebotes, além de realizar a cesta que levou para prorrogação, o alemão comandou a vitória da franquia da Califórnia por 127 a 115.

Como destaque ao lado do armador, Andre Drummond marcou 27 pontos e oito rebotes em apenas 30 minutos em quadra, seguido por Kentavious Caldwell-Pope com 25, o trio protagonizou a dominância da equipe durante a partida, assim como no tempo extra. No adversário, Joe Ingles, que chegou aos 20, quase terminou como nome da noite, visto que, antes dos dois pontos de Schroder na última posse, o astro havia acertado um arremesso do perímetro para virar o marcador.

Portanto, com o resultado conquistado, o Los Angeles Lakers volta a vencer um concorrente ao título da liga, assim como havia sido contra o Brooklyn Nets, mesmo com os desfalques, fortalecendo a profundidade do elenco para quando os astros retornarem. Na 5ª colocação do Oeste, o time comandado por Frank Vogel está atrás do Denver Nuggets, que possui duas derrotas a menos. Enquanto isso, o Utah Jazz segue na liderança, já que o Phoenix Suns, vice-líder, também perdeu na rodada e a distância permanece em um jogo.

LEIA MAIS

Em noite de Embiid e Paul George, 76ers vencem Clippers em jogaço

Antetokonmpo retorna, Bucks vencem Hawks e seguem na busca da liderança

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você