Em jogaço até o fim, Fournier e Vucevic lideram vitória do Orlando Magic contra o Suns

A partida registrou os últimos momentos de Vucevic na equipe, pois foi trocado para o Bulls

Por: Caio César | 25 março - 19:59

Apesar de uma campanha bem abaixo, o Orlando Magic tem surpreendido alguns candidatos ao título, como o Brooklyn Nets na semana passada. Nesse sentido, em partida que registrou a despedida de Nikola Vucevic para o Chicago Bulls, a franquia venceu o Phoenix Suns, atual vice-líder da Conferência Oeste, pelo placar de 112 a 111.

No último jogo do astro, o pivô foi o cestinha do duelo com 27 pontos, 14 rebotes e quatro assistências, seguido por Eric Fournier, que tem sido especulado no Boston Celtics, marcou 21, além de ser o responsável pelos dois pontos que concluíram o duelo. Pelo adversário, três jogadores ultrapassaram os 20 pontos, entre eles, Devin Booker com 25, 2º maior pontuador do confronto.

Desse modo, o Phoenix Suns encerrou uma sequência de três vitórias consecutivas, com a vitória do Utah Jazz contra o Brooklyn Nets no mesmo dia, a equipe se distanciou da liderança, possuindo três derrotas a mais que o adversário. No Magic, a franquia permanece na penúltima colocação da Conferência Leste e enfrenta o Portland Trail Blazers na sexta-feira (26).

LEIA MAIS

Em duelo contra Lillard, Harden decide e garante vitória do Brooklyn Nets

Golden State Warriors ensaia reação, mas 76ers vence mais uma na NBA

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo:


Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você