Em grande jogo, C J McCollum desequilibra e garante a vitória do Portland Trail Blazers

Com 29 pontos apenas no 1º tempo, astro foi o nome da partida

Por: Caio César | 26 março - 22:29

Em confronto com muito equilíbrio, reflexo da posição das equipes em suas conferências, Portland Trail Blazers e Miami Heat chegaram empatados no placar até o último quarto. Nesse sentido, C J McCollum, astro que tem sido a grande dupla de Damian Lillard, até mais que Carmelo Anthony, decidiu o jogo e garantiu a vitória por 125 122.

Desse modo, após marcar 29 pontos só no 1º tempo, o atleta até caiu de rendimento na segunda etapa e ficou apenas nos seis, porém ainda terminou como cestinha do duelo com 35, além de contribuir com oito assistências. Ainda do lado vitorioso, Dame e Melo também chegaram aos 20 pontos, enquanto Enes Kanter atingiu os 18 e pegou 16 rebotes. Pelo adversário, vale ressaltar a atuação de Bam Adebayo e Tyler Hero, ambos terminaram com 29.

Por fim, após duas derrotas consecutivas, o Portland Trail Blazers voltou a vencer, acumulando o seu 26º triunfo em 44 jogos disputados, mesma campanha do Denver Nuggets, 5º colocado da Conferência Oeste. Ainda com a ausência de Jusuf Nurkic, que continua lesionado, a franquia se reforçou com a chegada de Norman Powell, do Toronto Raptors, por Gary Trent Jr.

No Miami Heat, mesmo com a derrota, a torcida segue na expectativa da estreia de Victor Oladipo, adquirido nas últimas horas do período de trocas em acordo com o Houston Rockets. Além disso, LaMarcus Aldridge, que rescindiu com o San Antonio Spurs, é um grande candidato a reforçar o elenco comandado por Erik Spoelstra. No Leste, o time caiu para a 7ª colocação, porém pode reverter nesta sexta-feira (26) contra o Charlotte Hornets, adversário direto na tabela.

LEIA MAIS

Em jogo contra seu ex-time, Danny Green decide na vitória do 76ers contra o Lakers

D`Aaron Fox ultrapassa os 40 pontos e Sacramento Kings atropela o Warriors

Pela Champions League das Américas, Flamengo vence Minas e garante classificação

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: