Em duelo direto do Oeste, Nuggets vencem Blazers e se distanciam na 4ª posição

Franquia do Colorado abriu seis jogos de vantagem para o seu adversário

Por: Caio César | 22 abril - 23:51

Com grande partida equilibrada, Denver Nuggets e Portland Trail Blazers se enfrentaram em disputa direta pela 4ª vaga da Conferência Oeste, posição na qual garante a vantagem de disputar um jogo a mais em casa no confronto da primeira fase dos playoffs. Nesse sentido, em duelo individual entre Damian Lillard e Nikola Jokic, concorrentes ao prêmio de MVP da NBA, a franquia do Colorado venceu por 106 a 105.

Pela equipe comandada por Michael Malone, o pivô liderou a pontuação do jogo com 25 pontos, além de cinco assistências e nove rebotes, enquanto Porter Jr lhe auxiliou com 17, permanecendo como um dos destaques na ausência de Jamal Murray. No adversário, Dame terminou com 22 pontos, seguido por Powell com 17, porém C J McCollum estacionou nos 14 em 38 minutos.

Assim, chegando ao seu quarto jogo consecutivo sem perder, o Denver Nuggets abre uma grande vantagem para o Portland Trail Blazers na reta final da temporada, se distanciando com seis derrotas a menos. Por fim, vale ressaltar o quão o elenco se aproveitou da ausência de LeBron James e Anthony Davis no Los Angeles Lakers, tomando conta da 4ª posição do Oeste e mantendo três de vantagem.

LEIA MAIS

Embiid tenta milagre, mas CP3 decide e Phoenix Suns vencem os 76ers

Siakam e Anunoby lideram, Raptors surpreendem Nets e chegam a 4ª vitória seguida

Confira os últimos acontecimentos no Estado de São Paulo: